sexta-feira, 8 de maio de 2009

Segundo evento de 2009 - Abril

Fala meu povo!



Aconteceu no dia 25 de abril o segundo evento do ano de 2009. Ainda não foi desta vez que tocamos com força total, mas foi uma boa experiência. O retorno do Estaquio foi providencial, ele e seu caderno são uma certeza de alegria para a galera. Posso dizer que veio tocando melhor! Fez até o dever de casa e aprontou uma levada para o tango, nota 10!




Knocking on heavens door e Tango de março









Uma presença nova e também uma grata surpresa, a Malu, chegou quietinha e deu conta do recado. Super musical, tocou todas as linhas de baixo com alegria e não se importou de tocar o Fuscão preto. Vejam só que profissionalismo! Seja bem vinda! Ela vai substituir meu irmão, que em uma crise existêncial decidiu não tocar mais baixo. Agora, depois de assistir a um filme da pequena notável, quer tocar maracas e dançar o chica chica boom!

Fuscão Preto e La Belle de Jour










Minha amada estava gripada e não pode soltar a voz, responsabilidade que ficou com a Maristela e a Carla. A Carla deu um show a parte e até fez mímica! A responsável pela dublagem foi a Maristela, que emitia o som enquanto a Carla movia os lábios! Que dupla! A prova esta aí no making of!


Making of










As faltas deste mês foram o Sidy que estava na Disney realizando seu sonho de infância: o de andar de patins em Malibu; Paulo e André que por algum motivo sobrenatural faltaram; e o casal Maluf. Leonardo está em uma diligência nos confins do Brasil para descobrir se o dinheiro do PAC esta sendo bem aplicado! Que trabalho complicado!


Abraços!


Michael

2 comentários:

Anônimo disse...

Pombas! então não tinha nenhum gaitista! Perdi minha chance de fazer solos incríiiveis!!!
Abs a todos
Leonardo- direto de Brasília.

Anônimo disse...

Tinha o Antonio, mas ele não estava 100% com o tango de março.
Te espero lá no dia 23!
Abraço

Mike