terça-feira, 21 de julho de 2009

Edição de Aniversário

Queridos companheiros da oficina,

o mês de julho foi impar! Neste mês completamos um ano de oficina! No dia 5 de julho de 2008 começamos nossos trabalhos. Naquele dia estavam presentes Leonardo, Bebel e Ivia. Foi uma jam memorável! Um ano depois... quantas histórias e muita música! Parabéns para todos!

A nossa Jam de julho de 2009 foi como a primeira, pequenina, com muitas faltas... mas para compensar todos tocaram com muita garra e bom som! Tivemos mais tempo para escutar um por um. Eu gostei da atuação de todos. André e Leonardo vieram melhores do que junho e demos muitas risadas juntos. A Malu esta tocando cada vez com mais pressão e o nosso bom Estaquio está fazendo o dever de casa e evoluindo sempre. A novidade desta edição foi a presença de meu aluno Alberto, vindo diretamente da Espanha.

Alberto executou a nossa conhecida Gotan Project. Realmente muito bom! Seja bem vindo hermano!

André veio mordido com meus comentários da outra oficina e desta vez com garra extra fez bonito! Valeu guerreiro!

Leonardo, encarou a música mais difícil tocada na oficina até hoje. Foi por escolha própria e fez muito bem! Muito melhor que na edição de julho. Agora e ter mais calma na hora do improviso e tomar cuidado algumas notas fora. Mas é isso! vamos elevar o nível da oficina. Estaquio foi muito bem, bem mesmo! fez uma batida precisa e com swing! A malu encarou sem pestanejar! Estamos bem com nossa cozinha (Bateria e baixo).

André e Alberto tocaram muito bem neste super duo!

Para finalizar nosso making of! Muito engraçado...

Recados:

Todos perguntaram onde esta a Ivia? Onde esta o Sidy? Onde esta a Nacyra? Onde esta a Fátima? Onde esta Alex? Onde esta o Paulo? Onta esta Antônio? Onde esta Wally?...

Alô meu povo! a oficina é apenas uma vez ao mês, vamos comparecer! Vocês sabem quantas oficinas faltam até a apresentação de dezembro? Apenas quatro!!!!!!!!! Vamos começar a preparar nosso show?

Até dia 15 de agosto!

Beijos,

Michael

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente boa!!
Aqui Leonardo direto da capital federal.
Esta versão da oficina foi mto boa e descontraída, e estavamos todos no clima.
André: agora vou filmar vc sem erro, fica frio mermão...
Beijos a todos e até dia 15.
Vamos ensaiar pra estarmos bem afiados e não mandar notas fora(eu mandei..).
Atééé´!
Leonardo
PS: dessa vez o Master elogiou a gente, ufa.

Anônimo disse...

Hahaha... eu adoro fazer o papel de professor malvado! Abraços!

Michael

Anônimo disse...

Aí Léo, "está difícil de segurar com a mão", héim! Vou te dar um Passo-à-passo de como fazer uma filmagem! Aí professor, até que enfim me elogiou, estava quase mudando minha frase de "A luta continua" para " DESISTO!". Brincadeiras à parte, mas quero agradeço à todos que contribuem mensalemnte para esse evento: Professor, obrigado por tudo! E aos meus colegas, parabéns por esse ano e quem venham mais 10 anos pela frente sem deixar "a peteca cair"! Beijos no coração de todos. Alberto, foi um prazer em tocar você... está de parabéns!

ANDRÉ

Anônimo disse...

Aí Léo, "está difícil de segurar com a mão", héim! Vou te dar um Passo-à-passo de como fazer uma filmagem! Aí professor, até que enfim me elogiou, estava quase mudando minha frase de "A luta continua" para " DESISTO!". Brincadeiras à parte, quero agradecer à todos que contribuem mensalemente para esse evento: Professor, obrigado por tudo! E aos meus colegas, parabéns por esse ano e que venham mais 10 anos pela frente sem deixar "a peteca cair"! Beijos no coração de todos. Alberto, foi um prazer em tocar você... está de parabéns!

ANDRÉ