quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Edição de agosto

Admirável público!

Apresento para vocês o show de calouros da Oficina da música!
Desta vez foram 6 solistas... e todos ficaram muito felizes. O grande destaque desta vez veio de SP que trouxe além de seu talento na gaita e composição, um lado espiritual, atlético, cabalistico, exotérico e de artes marciais! George você deu um show!
O primeria música é uma composição própria de George, o nome é "Have me in you". Me lembrou a banda dos 80's formada por Jorge Harison, Boby Dylan, Roy Orbison... O Traveling Wilburys! Muito legal!


Bruno veio pela segunda vez e esperamos que seja uma presença frequente em nossa oficina! Muito talentoso, tocou gaita, violão, cantou e tocou chocalho ao mesmo tempo! Vai para o trono ou não vai? pena que a regulagem do violão não ficou boa... Bruno tocou o classico dos 60's "Blowing in the wind". Nesta música a Espanha invadiu, tocando teclado(Alberto) e bateria(Alexandro). Bacana!

A música da Fátima esta ficando cada vez melhor e foi um dos pontos altos da oficina. Agora quero pedir desculpas a Nacyra... eu simplesmente esqueci da música solo dela. Era muita gente... da próxima vez vou fazer uma lista. Agora meu povo, boca é para falar! quando for assim é só dizer "Olha eu aqui professor!"

O Paulo estreiou sua música solo, o "Going up the country", é uma música do grupo Canned Heat. Para quem não sabe é uma banda da contra cultura que tocou em woodstock. Agora, Paulo conta ai... ficou com saudade das dunas em Ipanema? do vapor barato? Esse parece quietinho mas tem história...

André, conhecido como "André do blues", fica mais do que em casa tocando o "Walking by myself". Só temos que trocar de tom para que minha voz fique bem também! O Alberto mostrou que manda ver no teclado. Alex esta ai... firme e forte! Valeu meu velho! Estaquio também é prata da casa, continue assim!

Alberto e seu irmão Alexandro, deram um show em família, muita disposição e musicalidade. Eles ficaram durante o intervalo fazendo um som, me disseram" estamos com saudades de tocar juntos!". Legal Alexandro! foi bom ter sua presença na oficina! Senti a falta da Malu... ela simplesmente deixou o posto... mas valeu! ela esteve bem em todo o evento.

O making of esta impagável... George e Bruno são as figuras destes minutos de descanso.

Para finalizar as musicas tocadas em conjunto. Só quero dar um toque na rapaziada, tem que ter mais calma, não pode ter tanta gaita soando ao mesmo tempo! Tem que olhar um para o outro e tocar cada um por vez.



Meu povo é isso ai!
Peço que todos deixem seus comentários pois eu tenho o maior trabalho com este blog!

Obrigado Ivia por gravar esta Oficina!

Até o dia 19 de setembro.

Abraços para todos!

Michael

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar e agradecer a presença do George, Alberto e Alejandro e espero reencontrá-los novamente.
Alberto: um cara que me identifiquei muito, espero ter um prazer de tocar com ele com o Alejandro novamente.
George: parabéns pela sua apresentação e pelo seu performance. Vamos marcar aquele treino, ok?

Beiijos em todos os amigos e até a próxima Jam.

André

Anônimo disse...

Láêláiiihhhh!!!!!
Valeu André voce tocou muito bem, aguardamos o proximo encontro, bonito os seus solos.Apareça para treinarmos ou me mande um email.
Foi bom estar com todos vcs.
Paulo,tambem caprichou no solo,êta menino!!!!!!
Alberto tocou muito, me parece o mais experiente com a gaita, parabéns pela performance.
Bruno,Alex e Alexandro deram o show tambem!!
Farima no batuque e a Acordeonista, foram especiais parabéns.
Quanto a filmagem e reportagem.
Ficou profissa.Agradecimentos especiais ao maestro Michael, organizou e regeu a moçada com o carinho de Professor, continue firme.O Blog está SHOWWWW!!!!
meu email geotan@terra.com.br
Se quiserem treinar me contactem domingo as 16 hrs.
Se quiserem tocar meu espaço aguarda vcs.
Sabado as 18 hrs
Abraços com laços!!
George