domingo, 22 de março de 2009

Primeira edição - parte 2

Fala meu povo!

dentro do possível tentarei uma vez por semana colocar alguma imagem de nossa oficina. Desta vez temos o making of da edição de março, bem legal... mostra o pessoal relaxado e entrosado. O segundo vídeo é o da música Fuscão preto. Sobre esta gravação temos muitos detalhes, vocês podem ver que é uma surpresa, eu não conto o nome da música e as pessoas só ficaram sabendo na hora que eu comecei a cantar. O grande detalhe é que eu havia puxado a orelha de todo mundo pois as músicas cantadas anteriormente neste dia haviam ficado abaixo da espectativa. E eu havia dito "vocês tem que acreditar na música para acontecer!" e foi exatamente isso... a música aconteceu mesmo sob protestos de Sidney e Nei, para eles foi uma tortura, mas no final das contas eles tocaram bem esta música. Outro detalhe... o Paulo... O Paulo viajou total e tocou o início basicamente sozinho e quase não me deixa cantar, somente depois de ser fuzilado pelos olhares de Leonardo e André ele parou e deu o seu já conhecido sorriso de Urubu malandro!

Não deixem de comentar! Este blog é o nosso contato fora do estudio, nossa fonte de estudo e acima de tudo o reconhecimento de nossos avanços comunitários.
Vamos curtir esta nova fase da oficina!

Abraços!
Michael Arce

ps. Obrigado Ivia pela filmagem!

Making of

Fuscão preto

2 comentários:

noctiluca disse...

Aí, galeeera, mandando muito bem! Muito legal este espaço, assim a gente pode prolongar as duas horinhas de oficina - que passam voando - por muito mais tempo:)
Beijos em tod@s e parabéns pelo trabalho!
Ivia

Anônimo disse...

Michael e Ivia, achei muito legal vocês colocarem o Making off!

Abraço.

André