quarta-feira, 18 de março de 2009

Oficina 2009 - Primeira edição




Olá amigos!

depois das longas férias de 2 meses estamos de volta!

A nossa primeira edição de 2009 aconteceu no dia 14 de março e contou com a participação de Sidney, Nacyra, André, Leonardo, Paulo e com a estreia de Nei no violão. Sentimos a falta de nossos bravos guerrilheiros da música, Eustaquio, Fatima e Alex, esperamos vocês no próximo encontro! Também tivemos a participação especial de Fernanda e Ivia. A música de trabalho foi o "Tango de março" conhecido inicialmente como "Música triste". Com a falta de Eustaquio, Sidney improvisou uma bateria na Zabumba, ficou bom! Também levamos um som com as músicas La Belle du jour, Kansas city, Knockin on heavens door e o clássico Fuscão preto!

É isso ai gente! dia 25 de abril as 15h é o nosso próximo encontro!

Abraço!

Michael Arce

12 comentários:

O mundo da gaita disse...

Olá pessoal! este espaço é para você deixar seu comentário. Abraço!
Michael Arce

Anônimo disse...

Esta apresentação foi promissora.
Aguardo ansioso a próxima apresentação.
Belo trabalho Michael.
Abraço a tds,
Eustaquio

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA IDÉIA DA CRIAÇÃO DO BLOG PARA REGISTRAR NOSSOS ENCONTROS, SEMPRE TÃO PRODUTIVOS E PRAZEIROSOS. A "OFICINA" MERECE!
INSHALLAH, ESTAREMOS TODOS JUNTOS NA PRÓXIMA!

BEIJO E ABRAÇO FRATERNOS A TODOS.

Anônimo disse...

Grande Michael, além de ser um excelente professor, ainda é um aglutinador de pessoas pque a oficina da música ajuda muito a nós, aprendizes a tocarmos em conjunto!
Parabéns!
Abs
Leonardo

Anônimo disse...

Amigos,

espero TODOS você na próxima Jam.

Agradeço ao Michael e a Ivia pela montagem desse Blog.

Como digo sempre: "A luta continua!"

Abraço à todos.

Anônimo disse...

FOI EXCELENTE A IDÉIA DE CRIAR UM BLOG ONDE PODEREMOS DAR OPINIÕES E TECER COMENTÁRIOS SOBRE A NOSSA ARTE.
O GRUPO ESTÁ MARAVILHOSO. ESTÃO TODOS MUITO BEM ENTROSADOS E SE UM FALTA,ESSA AUSÊNCIA É SENTIDA POR TODOS. EU ME SINTO EM CASA E TENHO CERTEZA QUE FORMAMOS UMA OUTRA FAMÍLIA: A FAMÍLIA CRIADA PELA ARTE E COM GRANDE AMOR TODOS UNIDOS SE EMPENHAM NUM OBJETIVO COMUM QUE É TOCAR COM PRAZER E SEMPRE ACREDITANDO NO SEU POTENCIAL.
ABRAÇOS A TODOS.
NACYRA

Anônimo disse...

Amigos gaitistas, se vcs tiverem interesse saibam que o nosso grande compositor Villa-Lobos escreveu um concerto para orquestra e..... harmônica!.
É muito bonito e eu tenho a gravação aqui no meu hd (baixei hj).
Não consegui a gravação em que o José Staneck é o solista, quem interpreta aqui é um estrangeiro, mas mto bem pque ele captou completamente os padrões de Villa - Lobos.
Acho que mesmo para os gaitistas de diatônica , ouvir este concerto é um aprendizado e tanto.
Abs a todos
Leonardo

Anônimo disse...

oi pessoal da oficina. gostaria de dizer em primeiro lugar ausências foram muito sentidas. em segundo lugar este novo formato de não saber o que ia ser executado, foi muito legal, pois todos se viraram expetacularmente, de forma irretócál. estou esperando a próxima com muita ansiedade. abraços a todos do amigo paulo.

Anônimo disse...

Graaaaande Master!
Esta postagem foi do cacête! Você estava mesmo inspirado pra contar todas estas estórias dos alunos e participantes da oficina.
Show de bola! (o problema é que és flamenguista..).
O blog está ficando animado e criativo, vamos ver se eu consigo ser animado e criativo nas nossas jams, vou dar uma de Paulo, fechar os olhos e mandar brasa).
Abraços grandes a todos.
Leonardo.

FATIMA JORGE disse...

Michael, como sempre, você surpreende,seja na JAM ou no blog... Porém, sempre, são surpresas muito agradáveis.
O "personagens" ficou ótimo e é mais uma prova do carinho que você nutre por todos nós.

Como diz o amigo André: "SHOW, SHOW!!!" RSRSRSRS

Beijão para todos.

Anônimo disse...

OI PESSOAL DA OFICINA. ESTOU ME ANTECIPANDO NO COMENTARIO,SEM VER O FILME. ESTA EDIÇÃO DE 23 DO 05, PARA MIM, FOI A MAIS GOSTOSA DE OUE PARTICIPEI.SUPER MALUCA, POREM A MAIS IMPROVISADA E REDONDA. GOSTARIA DE PARABENISA A MALU COM O SEU BAIXO SUPER BEM MARCADO, E TAMBEM O BRUNO COM A SUA MUSICALIDADE E SIMPATIA. NÃO ESOUECENDO CITAR TAMBEM A NOVA GAITISTA,QUE POR FALHA DE MEMÓRIA ESQUECI SEU NOME.

Anônimo disse...

OI PESSOAL. SOU EU DE NOVO,O VIAJANTE DA MAIONESE......ESQUECI DE ME IDENTIFICAR,,,,,,,,,,,,,,,,,, A MENSAGEM ACIMA E DO CAMARADA PAULO.